quarta-feira, 2 de maio de 2012

Tendências de MAKE UP inverno!

  As tendências de maquiagem para o inverno 2012 estão um luxo só! Boca marcada com tons em vinho é o carro chefe. A maquiagem dos olhos promete ser bem metalizada e vir em tons amarronzados também. Se liga aí nas tendências de make para o inverno 2012 e anote as dicas para arrasar!

Para deixar o make mais moderno, deixe o tom de batom mais escuro no centro dos lábios e mais claro no contorno.

Seja criativa e faça o delineado de forma gráfica para garantir modernidade ou use em uma cor diferente do preto como o dourado.

A tendência vem com a sombra usada além da pálpebra e côncavo, esfumaçada em direção às sobrancelhas criando um desenho gráfico.

                                        Tons metalizados, estão com TUDOOO !

O delineador, que já é item de maquiagem essencial na nécessaire de toda garota, continua como tendência



Pele perfeita e sobrancelha apagada (Minha preferida)

Selena Gomez

A pele perfeita vem com tudo no inverno. A ideia é estar com a pele bem corrigida, sem imperfeições, mas tudo isso de forma natural!


Vá de SAIA!


E as saias continuam em alta ! Sejam elas curtas, médias, lápis, godê, midi, longas (as minhas preferidas), não importa! USE SAIA! Com ela não tem como não ficar linda, feminina e estilosa. Eu definitivamente sou  apaixonada por essa peça. Vai ai alguns looks lindos pra inspiração de todas! 





Se inspire!

Looks das famosas em Baile beneficiente.

A noite de gala organizada pela The American Foundation for AIDS Research (amfAR) aconteceu no último dia 26, em São Paulo. O evento contou com muita gente do mundo da moda e até mesmo com a presença da atriz norte-americana Sharon Stone. O traje era social completo e as famosas não decepcionaram, exibiram lindos vestidos que servem de inspiração para casamentos e formaturas. Confira!