sexta-feira, 4 de maio de 2012

SAIA LONGA, eu te amo !

Antes eu não gostava muito de usar saias longas, mas com um tempo fui percebendo a elegância dos looks com elas e fui me apegando demais, e hoje eu amo, de verdade! No meu ponto de vista a saia longa nos deixa com um look Lady, fica realmente muito bacana. Dá para montar Looks incríveis e as saias longas e esvoaçantes. As saias longas CONTINUAM em alta! Vamos ao que interessa, separei algumas coisinhas das que mais gostei, vejamos:


 Eu amo todos os Looks da Mariah Bernardes do Blog da Mariah, ela tem uns looks que me impressionam, aliás todos os looks dela me impressiona! Essa sai linda com leve transparência, com listras horizontais ( pra quem é magrinha é ótimo), conbinando com o tecido leve da blusa e o cinto dando um toque final e mais sofisticado ao Look. Ela arraza !

Amo , amo , amo essa minha saia longa . Obra de arte da minha mããe, feita de seda pura, cintura um pouco alta e um caimento perfeito, e sem falar da estampa que é M A R A V I L H O S A! Kirlley veste uma saia longa jeans com pregas na cintura que dão um pouco de volume ao quadril (adoroo), combinando com uma blusa de malha solta dando uma ar de conforto e modernidade ao look. Adoreei amiga!

Saia Azul Klein de popeline, com cós grosso e alguns botões para complementá-la. Quero uma branca com botões dourado pra ontem! (Mãããe) :D A outra é uma saia supeeeeer confortável de viscose, super barato o metro viu digo logo! infelismente queimei no ferro :(  ela era tão linda !

Que lindas né ? O babado na barra alonga viu ? Amei as três composições. Dica: quem for mais cheinha é bom evitar o 1° look, marca um pouco a região da barriga. E se tiver muito volume na região do quadril e pernas é melhor não usar estampa muito ampla, opte por listras vertical, estampas miúdas de cor clara, tudo isso pra não enfatizar essa área. ok ?  Usem e abusem dessa peça linda, e pras baixinhas: USEM TAMBÉM, sem essa de que logo só pras altas, não mesmo !