quinta-feira, 3 de maio de 2012

Maria Maria !


Assim como toda mulher, a Maria Maria é apaixonada por moda, principalmente por esse acessório que faz toda diferença no visual: o sapato. Dessa grande e irresistível paixão, nasceu em Paulista, mais precisamente Arthur L. 1 essa empresa de espírito jovem, com o objetivo de levar até você as principais tendências de moda, com produtos e marcas de alta qualidade, bom gosto e preço justo. São lindoooos, confortáveis, Design moderno... tudo de bom ! Separei alguns dos que mais gosto:







Tem promoção tambéém !


Para conhecer melhor os produtos Maria Maria basta fazer uma visita ou entrar  em contato. Segue abaixo dados:

SAC: sac.mariamaria@gmail.com

A loja fica ao lado da praça da Liberdade em Paratibe - Paulista.

Candy Colors

moda candy colors chegou para dar uma amenizada nos tons flúor que fizeram sucesso na temporada anterior. Com cores mais suaves que as que foram febre no verão passado, as candy colors têm tonalidades adocicadas, que lembram mesmo cor de doce. As roupas, acessórios e sapatos aparecem em cores mais clarinhas que as habituais, tudo com muitos laços, babados, fitas e outros elementos que acrescentam delicadeza ao visual. Até mesmo as peças em couro e materiais pesados ganham leveza nas versões com essas cores. Destaque para o rosa, lilás, amarelo, coral, verde água e nude. Eu acho simplesmente uma graçaaaa, só me lembro da minha adolescencia com Kirlley e Williane ! Erámos Candy Doll's e tudo mais.. hahahaha. Muito diferente de 6 anos atrás essa tendência está ipinotizante, cores novas, tudo mais lindo e moderno. Vejamos alguns looks:







Peplum !

Pra quem pensa que ele se foi com o verão está muito enganado, ele fica e fica com mais força. Seja em Blusas, vestidos, saias... essas moda nos deixa bem mais feminina além de realçar a parte do corpo mais bonita em uma mulher: o Quadril. Agora cuidado pra tem essa área mais larga, use com cuidado, ou não use.  Essa tendência favorece principalmente pessoas com silhueta mais esguia, com quadril reto e mais altas, pois o Peplum também não contribui pro aumento da estatura. Vejamos alguns looks:

 Ana Carolina Salvador Veste:
 VESTIDO: (Mainha que fez) breve Dona Carolina, 
 Sapatos: Dumond.


                                                                    Emma Watson
                                                 Que Liiiiiindo, quero pra ontem ! 

                            Esse eu adorei, um corte mais assimétrico.
                                             Thássia Neves


Use e fique linda ! : *

Look do DIA !

SAIA PLISSADA !


 Saia plissada era coisa de vó até um tempo atrás, quando elas voltaram com tudo em alguma coleção de primavera/verão e nunca mais nos deixaram. No verão elas vem em cores fortes e em tecidos mais leves, no inverno elas vem com cores mais sóbrias e em tecidos mais pesados, grossos.
Eu acho um clássico indispensável, só aconselho quem tem quadril muito largo, ou quem tem o traseiro bem avantajado  não usar tá? 
Esse look aí é da minha amigaa linda uma verdadeira SIMPLE GIRL, Kirlley Gleyse.  Saia e Blusa: DWZ , Shoes(que não estão aparecendo): My shoes - Pulseiras: Couro & Cia.