sábado, 5 de maio de 2012

Crochê SIM !

Crochê ou Croché é uma espécie de artesanato feito com uma agulha especial que possui um gancho e que produz um trançado semelhante ao da malha ou da renda. O que mais gosto é o  crochê tunisiano, conhecido como crochê/tricô.
Lembro-me como se fosse hoje, quando criança eu chorava pra não usar roupa de crochê que minha mãe insistia em me dizer que era lindo. Mudei de idéia quando percebi que hoje o crochê não é limitado em modelos convencionais, dá pra fazer muita coisa, babados, aplicações, godê, caimentos mais leves.. enfim, Crochê é fino gente ! Vejamos alguns looks lindos que eu separei, INSPIREM-SE!

Linda essa saia, são 5 babados em 5 pontos diferentes. Pra quem prefere ela maior pode aumentar a quantidade de babados, fica linda de todo jeito.

      Vestido Lilli Sarty e corpo Sarbina Sato , hahahahahaa, da para vir junto?

    Golinha de crochê, fica lindo aplicado em diversos tecidos. Faça o teste!

  
O Crochê/tricô é leve, furadinho e de modelagem bem soltinha, por isso consegue ser fresco e combinar muito bem outra mania da estação – as pernas de fora.

Que coisa linda genteee ! olha o caimento do longo, poxa perfeito ! O tubinho nem se fala, usando a linha com leve elástico o vestido modela o corpo direitinho valorizando o corpo.

                                          P E R F E E E E E E E E E E E E E I TO !


Nenhum comentário:

Postar um comentário